27 de julho de 2017

PROCURA-SE CREME MILAGROSO

Ambas as minhas avós nasceram e cresceram no campo, levaram uma vida despojada de luxos e trabalharam até não poderem mais.

Uma das minhas avós vive comigo há cerca de quinze anos, tem quase oitenta e três anos e só nos últimos quatro aos é que começou a ficar vaidosa.

Começou a pintar as unhas (também por influência dos serviços prestados no centro dia em que está), começou a comprar cremes para o corpo e há pouco tempo pediu à minha mãe que lhe comprasse um creme de rosto.

Como eu sou uma beauty junkie e ultimamente até tenho comprado muitos cremes para testar - ando há procura do creme hidratante perfeito para o meu tipo de pele - tinha um de uma marca boa mas ao qual não me adaptei e dei-lhe para ela usar.

Ao fim de poucos dias (poucos, mesmo) disse que precisava de outro creme porque o que lhe dei já tinha acabado e que queria um diferente e melhor porque esse não tinha feito diferença nenhuma às rugas.

A minha avó, de oitenta e três anos, com a cara coberta de rugas, que nunca usou um creme de rosto na vida, estava à espera de obter um milagre ao fim de um frasco de creme hidratante.

Sem comentários:

Enviar um comentário