19 de março de 2018

PAPEL VERDE

Mãe - Estás a ver, comprei estas caixinhas para oferecer na Páscoa em vez de amêndoas.

Eu - Está bem, mas agora precisas de fazer um embrulho giro que isso assim não tem piada nenhuma.

Mãe - Sim, sim, já tenho ali papel de embrulho.

Eu - Papel de embrulho? Que papel de embrulho?

Mãe - Papel verde!

Eu - Que papel verde? Ó mãe, eu estava a pensar num papel crepe ou papel de celofane, assim uma coisinha com graça, não uma coisa de natal...

Mãe (a ficar enervada) - É papel verde, é o que tinham na loja. Coisinha com graça... É PAPEL VERDE!!

Eu - Pronto...

Mãe (a dar uma de diva dramática) - Ai é, amanhã dou-te o dinheiro e compra lá o que quiseres e embrulha como quiseres!

[Pseudo-saída dramática da sala à cena de filme.]


Sem comentários:

Enviar um comentário