1 de outubro de 2017

A MINHA AVÓ E A SUA DETERMINAÇÃO EM REJUVENESCER

Não sei se estão recordados daquela vez em que dei um creme hidratante à minha avó, que o gastou completamente em duas semanas, e depois disse-me que era um creme fraco porque ela continuava com rugas (Este Post). Desta vez, o episódio foi muito mais cómico.

A minha mãe estava a limpar o quarto da minha avó e encontrou um boião e perguntou à minha avó onde é que ela o arranjou.

Avó - Fui buscar à tua casa de banho.

Mãe - À minha casa de banho? Mas eu não tenho nada disto.

Avó - Então é da Lady. Eu precisava de um creme melhor e esse pareceu-me jeitoso.

Mãe - Ó mãe, tu sabes o que é isto? Isto é um óleo que as miúdas põem no cabelo!

Avó - Isso não interessa. É muito bom e eu uso para a cara.

Sem comentários:

Enviar um comentário