26 de setembro de 2017

THIS IS US... OR IS THIS JUST ME?

Eu não sou de acompanhar as séries quando toda a gente fala delas. Eu vi Game of Thrones pouco depois da primeira temporada ter estreado e quando a segunda começou eu não achei que fosse assim tão interessante para continuar a acompanhá-la; vi Sexo e a Cidade e House, que foram as séries com mais temporadas que vi e gostei- e repeti! - mas só as vi anos depois de já estarem finalizadas; Vi Gossip Girl e Pretty Little Liars que eram bastante faladas quando estava no secundário, mas eram tão dramáticas e tão irreais que não vi as temporadas todas; Vi dois episódios de Girls, que causou grande sensação na blogosfera quando estreou, mas também deixou a desejar; vi, este ano, 13 reasons why - isso sim, é que foi entusiasmo em todas as redes sociais! Eu já sabia tudo da vida da Hanna Baker sem mesmo saber quem era! E vi essa série, claro. Tanto entusiasmo deixou-me com a pulga atrás da orelha. E também fui uma das que viu a série de uma assentada! Mas também achei muito exagerada (tendo em conta o meio onde cresci e ainda vivo).

E no meio disso tudo, também vejo outras séries pelas quais sou obcecada e que não interessam a ninguém. E era nos intervalos de uma delas que eu via consecutivamente a publicidade de This is us. Sempre. Dez vezes ao dia. E via publicidade no Instagram, publicidade no Facebook. Comentários no Twitter. A série ainda não tinha estreado em Portugal e eu já tinha agendado no calendário o dia em que começaria para a gravar.


E ainda bem que vi essa publicidade. Ainda bem que fiquei curiosa. E ainda bem que não me esqueci de gravar os episódios. A questão é que só agora é que comecei a ver (porque está a quase a chegar a segunda temporada e assim não terei que ficar muito tempo na expectativa).


Oh. My. God.


Não há palavras suficientes para descrever uma série assim. Nunca vi nada tão intenso, tão real, tão bem feito. Eu tenho visto quatro episódios seguidos, por dia (sim, eu tenho muito tempo livre) e não há um episódio em que não me venham as lágrimas aos olhos. Óbvio que isso também se deve ao facto de eu ser bastante sensível em relação às emoções de outros, mas garanto-vos que esta série é qualquer coisa de fenomenal.

Sem comentários:

Enviar um comentário