28 de julho de 2017

MATCHA

Esta semana armei-me em Lady-pseudo-saudável e comprei o famoso chá de matcha para beber ao pequeno almoço em vez de café. Tinha lido algures na internet que era mais forte do que o café e o chá verde, acelerava muito mais o organismo e era mais saudável, por isso pareceu-me um bom investimento.

No entanto, a bebida não poderia ter um sabor pior - se conhecem o meu drama com chá preto então dir-vos-ei que para mim o sabor de matcha é mais desagradável - agora imaginem o mau que é! O resultado foi que passei a manhã a arrotar àquele sabor - desculpem a falta de tento, mas eu sou uma Lady e uma Lady não arrota - fiquei com uma sede interminável ao ponto de beber praticamente um litro e meio de água só numa manhã e uma constante de corridas à casa-de-banho para me aliviar.

Organismo acelerado? Não reparei. Mais saudável? Sem dúvida, tendo em conta a quantidade de água que bebi naquele dia. Repetirei a experiência? Ha ha!

Não.

Sem comentários:

Enviar um comentário