15 de março de 2017

A FÓRMULA PARA O SUCESSO

Na semana passada, enquanto refletia sobre acontecimentos recentes, desenvolvi uma teoria que, segundo o meu ponto de vista, tem tudo para ser um sucesso. Trata-se de uma "fórmula casamenteira", isto é, uma tática de engate para conseguir o namorado ideal!

Primeiro, o que têm de fazer é arranjar um cão minimamente bonito. Quando digo arranjar, até podem pedir emprestado à prima ou à vizinha. E tem de ser apelativo, não pode ser nada como o meu Julinho.

Depois, levam o cão a passear a um parque ou outro local público onde passem rapazes/homens da vossa idade. Deixem que o bicho os atraia. Se ele for bonito como disse que têm de ser, vão ver que vai ser como mel.

Quando os homens se aproximarem, a primeira coisa que vão fazer é festinhas ao cão. Vão perguntar-vos se é cão ou cadela (não sei porquê, mas perguntam sempre em vez de verem por eles mesmos), e vão perguntar o nome. É a vossa oportunidade. Sorriam, sejam simpáticas, deem tudo!

Também devia chamar-vos à atenção para a necessidade de o cão ter um nome decente, nada de Xuxi ou Bobi. Se o nome for mau, digam que foi a vossa mãe ou irmã mais nova quem escolheu. Se o cão não for vosso, contem a história do quanto adoram animais mas não podem ter um porque vivem num apartamento pequeno, ou os vossos irmãos são alérgicos, ou os vossos pais não deixam, e por isso têm de se contentar em passar tempo com o cão da vizinha - isso é ótimo, demonstra o vosso lado bom e dedicado.

E a vantagem de tudo isto é que só vai atrair homens que gostam de animais ao ponto de se aproximarem para fazerem festinhas - estes são os melhores, nunca ouviram dizer que quem gosta de animais é boa pessoa?


Se isto não resultar, devolvam o cão à vizinha e pensem noutra solução.

Sem comentários:

Enviar um comentário