28 de outubro de 2016

ANDAM A RECICLAR SÉRIES?

Eu pergunto isto porque na semana passada a minha irmã enviou-me uma notícia sobre uma nova temporada de Inspetor Max. WTF?! Mas vai ser o inspetor Jorge Mendes a correr atrás dos bandidos de bengala? Não, ao que parece vão entrar personagens novas, obviamente, novos inspetores, advogados, blá blá blá, e o "Jorge" já vai estar novamente casado e a continuar como inspetor. Mas... e o Max? Mantém-se ao fim destes anos todos? Estou curiosa para ver e fico feliz por não ser como o filme da Bridget Jones, em continuamos com a história dela com o Marc Darcy. C'mon, ainda há alguém com paciência para isso?

Mas achava eu que ficávamos por aqui, quando hoje a minha irmã me manda outra notícia. Eu não sei se se lembram ou se chegaram a ver uma série do Disney Chanel, That’s so Raven – até porque eu tenho consciência que nem toda a gente era tão apegada à televisão como eu. Era uma das minhas séries favoritas de sempre, nem a Hanna Montana a superou! Isto pode soar uma conversa demasiado imatura, mas sejamos francos, o Disney Chanel nunca mais teve nenhuma séries espetacular desde a Hanna MontanaThe sweet life of Zack and Cody foi antes de Hanna Montana, por isso não conta, okay?


E não dispersando do assunto principal, que eu sou perita nisso, a minha irmã enviou-me uma notícia sobre a realização de um spin-off de Raven. Inicialmente, a minha reação foi “Hell yeah!”, mas depois comecei a questionar o mesmo que tinha pensado antes sobre Inspetor Max: ela vai passar de aluna de secundário a aluna universitária? Ela vai estar a fazer estágio com num atelier de costura? Como é que vão dar a volta ao facto de a atriz já ter mais de trinta anos? Mas depois percebi o que realmente se vai passar, a “Raven” não vai ser a personagem principal, a série não vai seguir a mesma história, a única coisa que se mantém é a personagem da série antiga, mas como mãe solteira e personagem secundária, e então, sim, acho que poderá ter sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário